Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Taylor Swift se irrita ao encontrar o ex-namorado John Mayer em premiação

0
0

A noite do Academy of Country Music Awards (ACM), que aconteceu no último dia 7, em Las Vegas, tinha tudo para ser de pura alegria para a cantora Taylor Swift (23), que fora indicada em cinco categorias e se preparava para cantar ao lado dos ídolos Keith Urban e Tim McGraw. Mas o caldo acabou azedando quando a queridinha do country music descobriu que seu ex-namorado John Mayer subiria ao palco antes dela.

Segundo a edição desta semana da revista Us Weekly, Swift teria feito oposição à performance do ex-namorado. “Ela exigiu que se apresentasse antes dele. Só o fato de saber que ele estava lá a deixou de mau humor”, contou uma fonte próxima à cantora, que teve um breve romance com Mayer em 2010 e para quem compôs a música Dear John após o fim do namoro.

Felizmente, embora furiosa com a presença do ex no evento, Taylor Swift segurou a onda e não se manifestou publicamente quanto à apresentação. Mas assim que a cerimônia acabou, a cantora não pensou duas vezes e foi direto para casa curtir sua amargura no sofá.

Ex bom é ex... vingado.

Com uma lista recheada de ex-namorados famosos, Taylor Swift é reconhecida por promover sua vingança aos rapazes que não correspondem a suas expectativas de relacionamento. Sua maneira preferida de cutucá-los é compor canções um tanto dramáticas. Há cerca de dois meses, pouco depois de terminar o relacionamento com seu então namorado, o galã teen Harry Styles (19), a cantora deu mais um passinho na escala das vinganças contra seus ex-namorados.

Durante aparição no Grammy Awards 2013, Swift fez questão de provocar o integrante do grupo inglês One Direction ao vivo para todo mundo ver. Ao cantar a música We are Never Ever Getting Back Together (Nós Nunca Mais Iremos Ficar Juntos, em português), ela fez uma brincadeira imitando o sotaque britânico, dando a entender que se tratava de Harry Styles falando.

Ele ainda me liga e diz: ‘Eu ainda te amo!’. Mas eu explico: ‘Me desculpe, estou muito ocupada abrindo o Grammy Awards. E nós nunca mais iremos voltar, nunca!’”, declarou Taylor Swift durante sua performance no evento.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622