Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Carol Castro está noiva de Raphael Sander, com quem namora há nove meses

0
0

O relacionamento de Carol Castro (28) e Raphael Sander (23) atingiu um novo patamar. O casal, que está junto há nove meses, anunciou o noivado nesta sexta-feira, 22, durante a estreia da peça Hamlet no Rio de Janeiro.

Apesar do compromisso, eles ainda não têm data para subir ao altar. “Não, não. Realmente são estágios. Tem aquela fase de se conhecer bem, namorando, namoro sério e estamos noivos. Ficamos noivo recentemente”, disse ela, que garante que o pedido do amado foi feito ao seu pai formalmente. “Foi formal [risos]. É só o que posso dizer”.

A atriz, que terminou o casamento de pouco mais de dois anos com Marco Bravo em outubro de 2011, não tem medo de casar novamente. “Acho que é um passo natural para quem está junto. Eu sou bem à moda antiga. Acredito no amor e na união. Então, acho que está tudo no seu devido tempo. Está tudo como tem que ser”, continuou ela.

De folga da TV desde o fim de Amor Eterno Amor, ela falou de sua participação no filme Concurso Público e da peça Paixão de Cristo, seus recentes trabalhos. “Terminei há pouco tempo de filmar. É um elenco superbacana, foi superdivertido. Reencontrei colegas de teatro. Agora vou fazer a Maria Madalena em ‘Paixão de Cristo’, me emocionei muito. Grande parte do elenco já estava há oito dias fazendo o trabalho e já cheguei com tudo acontecendo, olhando Cristo na cruz e já me emocionando. Foi perfeito, incrível. Foi ótimo. Fiquei muito arrepiada, emocionada. Aquela cidade, aquele teatro é uma coisa de louco. Só ficava imaginando como seria com 20 mil pessoas. Acho que vou ter uma síncope”.

Para segurar a emoção durante a peça, Carol Castro tem suas táticas. “É manter a concentração mesmo. Nesse caso, é uma coisa diferente a gente grava o áudio antes e você se dubla. Vai ter uma concentração maior porque você tem que dar a fala junto com o áudio. Vai ser muito louco, um malabarismo de fazer tudo sincronizado. Acho que vai dar tudo certo”, continuou a artista, que em breve poderá ser vista nas telinhas novamente. “Na TV estou voltando no ‘Vale a pena ver de novo’. Adorei fazer ‘O Profeta’. Foi muito gostoso. Foi minha primeira vilã de fato. Vai ser engraçado me ver. As pessoas me chamavam de Rude, porque ela era muito ruim”, finalizou.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Latest Images

Trending Articles





Latest Images