Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Segura, Kim Kardashian superou o medo do parto

0
0

Depois de um início conturbado de gravidez, a futura mamãe Kim Kardashian (32) finalmente parece ter encontrado um momento de tranquilidade na gestação, fruto de seu relacionamento com o rapper Kanye West (35). “Agora acho que passeia daquelas fases incômodas da gravidez, e quando sentimos o bebê chutar é uma experiência incrível”, revelou a socialite ao The Huffington Post.

Finalmente abracei minha gravidez. Agora amo estar assim, mas precisei de um tempo para acostumar. Foram muitas mudanças corporais de uma vez”, desabafou Kim.

O medo do parto, presente desde que soube da gravidez, foi um dos primeiros obstáculos vencidos durante o processo da gestação. “No começo, o parto era do que eu mais tinha medo, mesmo sabendo que era algo inevitável. Isso realmente vai acontecer, e não estou nem preocupada nem nervosa”, disse.

Kim Kardashian e Kanye West já sabem o sexo de seu primeiro bebê, mas preferiram manter segredo para a mídia. E para driblar a quantidade de holofotes sobre o assunto, o casal teve que ser criativo. “Compramos tudo branco”, afirmou a socialite, referindo-se às roupas do bebê. “Ou então compramos tanto azul como rosa, assim ninguém saberá o sexo”, completou.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622