Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Livro ‘50 Tons de Cinza’ desperta ódio e paixão entre os famosos

0
0

O livro 50 Tons de Cinza vai virar filme, mas foi como obra literária que a história de Christian Grey e Anastasia gerou polêmica. Vale lembrar que até a estrela Emma Watson (23), da franquia de Harry Potter, mostrou desinteresse em protagonizar o longa. A CARAS Online descobriu o que alguns famosos brasileiros acham do best seller e as declarações se confrontaram. 

"Eu não quis perder o meu tempo com 50 Tons de Cinza. Achei uma história banal, que não me emocionou. Estou até procurando a razão pela qual fez esse sucesso extraordinário", criticou o apresentador Amaury Jr..

Já entre as mulheres, o principal público leitor da publicação, a avaliação foi bem diferente. "Li e gostei bastante. Estou ansiosa para ver o filme com Christian Gray", afirmou a atriz Giovanna Ewbank (26), mulher de Bruno Gagliasso (31).

A jornalista Cynthia Benini (40), do SBT, procurou compreender por que 50 Tons de Cinza faz tanto sucesso. "Percebo que todas as mulheres acabam idealizando esse homem, que dá tudo: o amor, o prazer, a fantasia e o sexo enlouquecido", observou.

Mesmo polêmico, do que depender do livro a adaptação será um sucesso nos cinemas. E você, o que acha do picante romance?

Confira os depoimentos dos famosos na TV CARAS!


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622