Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Saiba por que o biquíni tomara que caia agrada as mulheres e faz sucesso em todas as temporadas

0
0

Peça curinga no guarda-roupa de moda praia das mulheres modernas, o biquíni tomara que caia pede passagem mais uma vez.  Afinal, ele esteve presente  em  diversas coleções do verão 2014. Diretora criativa da marca Salinas, Jacqueline de Biase (51) explica porque o modelo se tornou queridinho das  mulheres preocupadas em exibir uma silhueta livre de pequenos detalhes que fazem toda a diferença.

O primeiro ponto a favor do biquíni tomara que caia é que ele não deixa a marca da  alça, é prático, a mulher não precisa se preocupar nem na hora em que prende o cabelo. Ele não deixa aquela marca do laçinho no pescoço”, diz Jacqueline, ressaltando ainda que o modelo pode ser usado por mulheres que tem seios grandes ou pequenos.

Antigamente, o tomara que caia, caía de fato, escorregava, além  de provocar aquele efeito banana achatando o peito da mulher. Com o desenvolvimento  dos bojos, eles estão mais seguros,  dão maior sustentação e deixam o peito legal, bonito”, explica.  Jacqueline diz que atualmente existem várias versões do modelo no  mercado para atender o gosto de cada mulher.

O tomara que caia atual modela o busto e ajuda a corrigir pequenas imperfeições”, ensina a diretora da Salinas. “Para quem  ainda se sente insegura por ter seios fartos, existem modelos de tomara que caia que vem com uma alcinha, caso a mulher resolva lançar mão do acessório”. Confira alguns modelos que fizeram sucesso na passarela do Fashion Rio, realizado entre os dias 15 e 19 de abril.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Latest Images





Latest Images