Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

'Prefiro esperar nascer e olhar o rostinho', diz Guilhermina Guinle sobre o nome da filha

0
0

Grávida de cinco meses de uma menina, a atriz Guilhermina Guinle (38) revelou nos bastidores do Vídeo Show que ainda não escolheu o nome de seu bebê. “Não tenho esta ansiedade de decidir o nome. Prefiro esperar nascer e olhar o rostinho para ver qual nome deve ter”.

Guilhermina também contou que descobriu a gravidez pelo tamanho dos seios. "Sempre tive os seios fartos. Agora estou com silicone natural (risos). Sempre que emagreço, meus seios diminuem. Se engordo, eles aumentam. Mas comecei a perceber que eles só aumentavam e não estava no meu ciclo menstrual. Logo notei que alguma coisa diferente estava acontecendo e decidi fazer o exame de urina. Aí foi a confirmação de que eu estava grávida", explicou.

Aos 38 anos e em sua primeira gestação, a atriz declarou que a ficha ainda não caiu. “Não enjoo, ainda não sinto o bebê mexer, estou levando uma vida muito normal. Acho que por isso que eu ainda não realizei". O bebê é fruto do relacionamento de Guinle com o advogadoLeonardo Antonelli (41), irmão da atriz Giovanna Antonelli (37).

"Não tenho mais 15 anos de idade e é o meu primeiro bebê. Decidi ficar quietinha para não correr nenhum risco. Nem dieta especial estou fazendo", declarou a atriz, que assim que soube da gravidez suspendeu as atividades físicas.

Empolgada com a gravidez, Guilhermina contou que já tem muitos presentinhos, mas que não pretende exagerar nas compras, já que suas amigas disseram que quando o bebê nasce ele só mama e dorme.

No clima de Dia das Mães, Guilhermina explicou que por enquanto a data será em homenagem apenas à sua mãe. “Este ano, vou só exigir o meu presente. No próximo vou estar mais preparada e com a responsabilidade de mãe", enfatizou.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Latest Images





Latest Images