Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Saiba quem são as famosas que aderiram ao corte 'Joãozinho'

0
0

Xuxa Meneghel (50), Taís Araujo (34), Anne Hathaway (30), Dani Moreno (27), entre outras personalidades, já optaram pelo corte ‘Joãozinho’. Seja por motivos de trabalho ou pela praticidade, essas mulheres já se entregaram a esse estilo considerado bastante ousado.

Para a atriz Dani Moreno (27), que interpreta Aisha em Salve Jorge, o novo visual surpreendeu. “Confesso que levei um choque quando me vi no espelho, mas agora não consigo me imaginar de cabelo longo, pois este é prático e combina com meu rosto”, revelou a moça, que antes do início da novela tinha o cabelo nos ombros e já teve na cintura.

Mesmo acostumada com o corte, Dani contou que após a novela pretende deixá-lo crescer. “Na verdade, esse é um pedido do meu namorado, que já insinuou que depois que eu viver a Aisha, eu já posso voltar ao normal. Os cabelos curtos realmente não são a preferência masculina”.

Taís Araújo (34) aderiu recentemente o visual e declarou que não pretende mudá-lo tão cedo. “Eu quis mudar. Nunca tinha tido cabelo curto, estou muito feliz. Acho que vai ser difícil deixar crescer”.

De acordo com o cabeleireiro Isaac Alves, o corte é recomendado para mulheres com o rosto mais oval, com testas altas, pois contribui para emoldurar as feições de forma mais harmoniosa. “Mulheres que fazem esse corte precisam, pelo menos, não ter apego ao cabelo grande. E apesar de ser mais simples a manutenção, é sempre recomendado hidratar de 15 em 15 dias”, explicou.

Conheça algumas famosas que se renderam ao estilo ‘Joãozinho’.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Latest Images





Latest Images