Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

‘Nunca pensei em ser mãe jovem’, diz Milene Domingues, que fala sobre ter mais filhos

0
0

Milene Domingues (33) fica pequena perto de Ronald (13), seu filho com Ronaldo Nazário (36), com quem foi casada de 1999 a 2003. Apaixonada pelo tricampeão paulista de jiu-jítsuRubens Lopes (36), com quem namora há quase dois anos, ela já planeja aumentar a família. “Quando era jovem eu queria ter três filhos, mas agora, se tiver mais um já está ótimo”, conta ela à CARAS Online.

“Nunca pensei em ser mãe jovem, mas Deus sabe o que faz. Com a maternidade vem mesmo o instinto”, observa ela, que tinha 20 anos quando o herdeiro nasceu. “O Ronald já pediu mais por irmãos, mas melhorou depois que nasceram as filhas do pai dele [Maria Sophia e Maria Alice, do casamento dele comBia Antony]. Ainda faltava um irmão homem, para ele brincar, quando apareceu o Alex [do affaire com Michele Umezu], que era o menino que ele queria”, detalha.

Mesmo assim Milene se sente com a “missão” de dar um irmão a Ronald.“Gostaria que fosse da mesma mãe, para ele ter mais convívio. Ele seria um companheirão, irmãozão, ia cuidar ensinar”, projeta ela, que, ao que tudo indica, não vai demorar muito para fazer a encomenda à cegonha. “Se for ter outro filho, quero estar bem fisicamente para cuidar dele, correr e brincar com ele, assim como faço com o Ronald, adianta.

Será que vem bebê por aí?!
 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622