Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Gwyneth Paltrow se sentiu humilhada por comentários sobre vestido transparente

0
0

Dona de um corpo escultural (e de uma fama controversa), Gwyneth Paltrow (40) não costuma economizar em seus vestidos para ocasiões especiais, mas uma escolha feita às pressas pode acabar com a entrada triunfal de qualquer estrela em um tapete vermelho. Ousada, a esposa de Chris Martin (36) marcou presença na pré-estreia mundial do filme Homem de Ferro 3 na noite da última quarta-feira, 24, em Hollywood, usando um vestido do estilista britânico Antonio Berardi que esbanjava transparência, provocando a maior polêmica.

Foi um desastre. Eu estava em outro evento e me troquei lá, só então descobri que não poderia usar o vestido com calcinha”, revelou a atriz durante entrevista no programa The Ellen DeGeneres Show desta sexta-feira, 26. Segundo a loira, o vestido de Berardi não era sua primeira opção para aquela ocasião.

Como nenhuma ousadia passa em branco para a imprensa, na manhã seguinte à pré-estreia do Homem de Ferro 3, o vestido de Gwyneth Paltrow rendeu mais comentários que o próprio lançamento do filme. Chocada com a repercussão de seu look, a atriz revelou se sentir humilhada com os comentários sobre seu vestido.

Confira o bate-papo exclusivo da atriz Gwyneth Paltrow com a CARAS Online


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622