Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Jennifer Aniston recusa acordo pré-nupcial proposto pelo noivo Justin Theroux

0
0

Jennifer Aniston (44) deve estar realmente louca de amores por Justin Theroux (41), com quem pretende se casar no próximo mês de maio. Isso porque, decidida, a atriz recusou o pedido de acordo pré-nupcial proposto por seu noivo.

Jen está absolutamente determinada a não assinar um acordo pré-nupcial”, revelou uma fonte próxima à estrela. “Ela disse a vários amigos: ‘Estou escolhendo o amor, não o dinheiro. As pessoas vão ter que lidar com isso’”, contou.

O acordo pré-nupcial proposto pelo noivo Justin Theroux pretendia evitar a atriz tivesse que pagar o valor de US$ 150 milhões (cerca de R$ 300 milhões) caso eles se divorciem. O pedido teria insultado Jennifer Aniston, que é a favor da entrega total na união. “Simplesmente não poderia estar em um relacionamento que não tivesse igualdade, generosidade, integridade, espírito, bondade e humor”, teria dito a eterna estrela do seriado Friends.

Amigos preocupados

Enquanto Jennifer Aniston promove sua entrega total ao amor no casamento sem acordo pré-nupcial, os amigos da atriz cumprem sua função de se preocupar com possíveis problemas que possam aparecer.

É algo romântico e doce de se fazer, mas vários amigos estão desesperadamente preocupados com a possibilidade de sua decisão a assombre algum dia”, disse a fonte. Será que vem por aí o casamento do ano?


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622