Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Daniela Mercury, na sua Bahia, apresenta Malu Verçosa para a sociedade

0
0

Era difícil não notar o brilho no olhar de Daniela Mercury (47) durante o 12º Fórum de Comandatuba, na Bahia. O motivo? Além de participar de mais um evento orquestrado pelo amigo João Doria Jr. (55), a cantora estava na agradável companhia de sua eleita, a jornalista Malu Verçosa (36), com quem assumiu relação há pouco mais de um mês. “Sou amiga do Fórum e uma veterana nesse evento. Sempre que posso faço questão de participar. Me sinto à vontade nesse grupo, pois aqui fiz bons e verdadeiros amigos”, comentou ela, no jantar de boas-vindas. Baiana das mais ilustres, Daniela entregava no sorriso o orgulho de ter o seu estado como sede do evento. “É um prazer imenso receber tantas autoridades e empresários para discussões tão importantes para o País na minha Bahia, que é a terra da alegria”, emendou a musa.

A presença da estrela não limitou-se aos debates. No palco, ela soltou a voz e embalou convidados como o casal Bruna Lombardi (60) e Carlos Alberto Riccelli (66).“Daniela é uma grande amiga. Além de sua fã como artista, a admiro muito como cidadã e acho exemplar a sua dedicação na luta por um Brasil melhor. Sem contar que quando ela começa a cantar, ninguém consegue ficar parado”, elogiou Bruna. “De todos os shows que já assisti da Daniela, achei esse o mais contagiante. Certamente pelo momento especial de sua vida pessoal. Está feliz, apaixonada e isso fica evidente em seu trabalho”, destacou Angelina Muniz (58), acompanhada da filha, Aline Muniz (29), habitués do acontecimento assim como Viviane Senna (54).

Idealizado pelo Lide, o Grupo de Líderes Empresariais, o evento teve como tema central a preparação do Brasil para receber a Copa de 2014 e a Olímpiada de 2016 e aliou série de debates com descontraídas festas e jantares. “Além de talentosíssima, Daniela é uma grande amiga há mais de 15 anos. Ela consegue estar sempre conosco, exemplarmente engajada no caminho de um Brasil melhor. Mesmo quando ela não vem fazer show, faz questão de participar dos nossos encontros para troca de ideias”, destacou o presidente do grupo, João Doria Jr., que se rendeu ao ritmo da noite ao lado da eterna top Luiza Brunet (50), que fez seu début no encontro. “Sou praticamente baiano”, brincou o anfitrião do maior fórum empresarial do País.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622