Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Kristen Stewart é acusada de racismo após desistir de filme com Will Smith

0
0

Kristen Stewart (23) se envolveu em mais uma polêmica. A atriz decidiu sair do filme Focus, da Warner Bros., depois que Will Smith (44) foi contratado para ser o protagonista do longa. Segundo a revista Variety, a namorada de Robert Pattinson (26) teria alegado que a diferença de idade entra ela e Smith seria muito grande para serem par românticos. A história não colou...

Acontece que Smith entrou no projeto depois que Ben Affleck (40) pediu para sair. E, enquanto o marido de Jennifer Garner (41), que é apenas quatro mais novo do que ele, estava no projeto, Kristen não tinha feito nenhuma reclamação.

Os leitores da Variety começaram a criticar Kristen pela decisão, acusando a atriz de ser racista. Além disso, eles lembram que a atriz se envolveu no ano passado com o diretor Rupert Sanders (42), com quem não teve o menor problema de diferença de idade. 

Troca-troca

Focus, que gira em tonro de uma vigarista jovem que se une a um vigarista experiente, será dirigido por Gleen Ficarra e John Requa. A ideia inicial da Warner Bros. era contratar Emma Stone (24) e Ryan Gosling (32), que já atuaram juntos em três filmes, para protagonizar o longa. Porém, Gosling estava com a agenda de trabalho cheia e acabou saindo do projeto.

A Warner foi atrás de Brad Pitt (49), que também não pode aceitar o personagem, e depois conseguiu Ben Affleck para o papel. Mas ao contratarem Kristen Stewart para personagem feminina da história, Affleck pediu para sair, pois não queria ter sua imagem relacionada aos recentes escândalos da atriz.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622