Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Jayme Monjardim afirma: 'Maysa me ensinou a ser pai'

0
0

O diretor Jayme Monjardim (56) é só elogios para a filha caçula, Maysa (2), fruto do casamento com Tânia Mara (30). Mesmo tendo outros três filhos mais velhos – Jayme Matarazzo (27), Maria Fernanda (25) e André (12) -, ele conta que teve um maior contato com a paternidade depois da chegada da garotinha. “Maysa me ensinou a ser pai. Mesmo na correria da novela, faço questão de ter um tempo para ela. Não a levei para a Guatemala, porque foi um tempo mais curto, mas a levei para o Rio Grande do Norte para ficar do meu lado. A gente aprende a dar o valor certo para as coisas certas com a idade”, declarou ele, citando os locais onde a trama de Flor do Caribe foi gravada.

Com o convívio com o meio artístico, já que o pai trabalha nos bastidores da TV e do cinema e a mãe é cantora, a pequena Maysa tem de tudo para seguir no mundo do entretenimento. “Ela tem talento artístico, vive com o microfone pra baixo e pra cima”, contou ele, durante a festa de lançamento da nova trama das 6 da Globo, que irá substituir Lado a Lado a partir de 11 de março.

Com a estreia da novela chegando, Jayme revela a sua ansiedade. “A sensação da estreia é sempre igual, sempre existe a ansiedade de ver se o público vai gostar. Somos todos seres humanos, então não tem como fugir. Quis colocar todos os ingredientes de uma novela bacana em 'Flor do Caribe', mas, no final, quem decide se vai ser um sucesso é o público. Quis trazer as cores do Brasil para esta novela, estava sentindo falta disto na TV”, afirmou.

Grandes atores fazem parte do elenco, como o trio de protagonistas Grazi Massafera (30), Henri Castelli (35) e Igor Rickli (28), e o diretor está contente com seu time de profissionais. “O elenco é incrível, um grande patrimônio da Globo. Essa novela exigiu muito da equipe, que foi muito valente de gravar em lugares difíceis”, disse.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622