Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Naomi Campbell e Vladimir Doronin dão um tempo no namoro

0
0

Mesmo depois de promover uma festa de arromba pelos cinquenta anos de seu namorado, o bilionário russo Vladimir Doronin, a ex top model Naomi Campbell (42) não conseguiu evitar as crises em seu relacionamento, que parece ter chegado ao fim. Segundo o New York Post, o casal “está dando um tempo” depois de cinco anos de namoro.

Naomi e Vlad terminaram o namoro, e ele já foi visto curtindo sua solteirice em Nova York”, revelou uma fonte próxima ao empresário. Vladmir Doronin teria sido visto em clima de flerte com uma loira no bar de um badalado hotel em NY.

Eles tinham um relacionamento complexo, que terminou e reatou algumas vezes. Em vários aspectos seu namoro chegava a parecer um acordo de negócios. Naomi trazia glamour aos hotéis e propriedades dele, e ele a tratava exatamente dessa maneira. E eles também passavam muito tempo separados devido a compromissos profissionais”, contou uma pessoa próxima ao casal.

Embora os rumores do fim do relacionamento estejam rolando, Vladimir Doronin segue firme no projeto de construir uma mansão futurística para Naomi Campbell em Moscou, e pretende participar da comemoração de 43 anos da modelo, no próximo dia 22, em Ibiza. Recentemente, ela esteve em São Paulo a trabalho.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622