Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Grazi Massafera fala do sofrimento em deixar a filha em casa para trabalhar

0
0

Voltando às novelas em Flor do Caribe, depois de dar à luz sua primeira filha, Sofia (8 meses), a atriz Grazi Massafera (30) está enfrentando o típico sentimento de ‘culpa’ da mãe de deixar o bebê em casa para trabalhar. Depois de ter a herdeira ao seu lado nas viagens para as gravações, ela se despede da menina todos os dias para ir aos estúdios da Globo viver a doce Esther. “Estou tentando me adaptar a ficar longe da Sofia. Veio a culpa de trabalhar com ela pequena, mas minha mãe sempre trabalhou e eu precisava dar esse exemplo para a minha filha”, declarou.

Grazi não tem o que reclamar do jeitinho de sua herdeira com Cauã Reymond (32). “Ela é uma coisa... Nunca deu trabalho, mamou direitinho, quase não chora. E eu não sou exatamente mãe de primeira viagem, já fui babá, cuidei dos meus primos. Sonhei a vida inteira com esse momento”, declarou ela, que adaptou a sua rotina para cuidar da menina.“Não tenho tempo nem para tingir o cabelo como eu gosto, que é em casa. Parei com a academia também, todo tempo que sobra é da Sofia e do Cauã. Depois da gravidez, achei que ia ficar com aquela volúpia, mas estou perdendo tudo [quilos extras]. Amamentar me ajudou muito e foi a melhor coisa do mundo”.

Prestes a estrear como a protagonista da nova trama das 6 da Globo, a loira está feliz com a personagem. “Ser protagonista é um fio na navalha, porque você pode ser a chatinha muito fácil. Mas o texto cômico do Negrão ajuda a quebrar um pouco isso. A Esther é uma mocinha tradicional, é um novelão típico”, afirmou ela, que está adorando os looks da personagem. “Estou apaixonada pelo figurino da Esther, até comecei a usar algumas coisas dela, como a cor amarelo, que achava horrível em mim”.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Latest Images





Latest Images