Christian Chávez (29), ex-integrante do grupo mexicano RBD, recebeu uma ordem de restrição que o proíbe de chegar perto do ex-namorado, Benjamin Stewart-Kruger, com quem protagonizou uma briga no última final de semana e foi parar na cadeia.
Benjamin declarou à imprensa internacional de que fez o pedido de restrição para se sentir ‘protegido’. Mas descartou a possibilidade de processar Christian, considerando que não há provas sobre quem teria começado a briga entre o ex-casal.
Christian foi liberado da prisão após ter pago US$ 50 mil de fiança. Ele pretende dar uma coletiva de imprensa para explicar o episódio aos seus fãs. Pelo Twitter, ele escreveu: "Obrigado pelas mensagens de apoio. Passei por momentos difíceis, mas agora estou em casa cercado pelo carinho dos amigos. A justiça sempre prevalece".
De acordo com o TMZ, os dois terminaram o namoro há cerca de um mês, mas continuavam morando juntos na mesma casa. A briga teria começado depois que Benjamin ameaçou publicar uma foto de Christian vestido de drag queen. O cantor ficou com medo de que a imagem prejudicasse sua carreira.