Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Tiago Abravanel confirma personagem em 'Joia Rara': 'Estou muito feliz'

0
0

No ar como o turco Demir na novela Salve Jorge, da Globo, Tiago Abravanel (25) está prestes a virar mais uma página em sua vida profissional e só tem motivos para comemorar: confirmado no elenco da próxima novela das seis da emissora, Joia Rara, o ator se sente seguro e determinado para seu segundo capítulo na teledramaturgia brasileira.

Estou muito feliz por ter sido convidado pela Duca Rachid e Thelma Guedes, que fizeram uma das novelas mais lindas que eu já vi, 'Cordel Encantado'. E participar da equipe de direção do Ricardo Waddington e Amora Mautner vai ser um grande aprendizado”, revelou o ator, que ainda não tem detalhes sobre seu personagem em Joia Rara, durante bate-papo com a CARAS Online.

Tiago Abravanel começou sua carreira no teatro em 2004 e conquistou seu espaço no mundo dos musicais com o espetáculo Tim Maia – Vale Tudo, que emocionou público em todo o Brasil, incluindo o próprio rei Roberto Carlos. Dois anos depois de sua estreia com a peça, o ator revela sua gratidão ao personagem e à experiência de dar vida nos palcos ao eterno “síndico”.

“Tudo na vida tem um ciclo, e o Tim Maia talvez tenha sido um dos maiores ciclos da minha vida. Mas era hora de parar, então me despedi do Tim Maia. Se um dia eu puder fazer de novo, com certeza farei, mas agora vou atrás dos meus novos projetos, novas caras, novos personagens”, avaliou o ator, que cantando na peça criou seu próprio espetáculo musical. “Estou fazendo muito show, está bem bacana. Canto Tim Maia (1942-1998), Roberto Carlos (72), Ivete Sangalo (40), Gabi Amarantos (34), Seu Jorge (42), tem de tudo. O show se chama Eclético e eu estou muito feliz”, contou.

E como sempre sobra espaço para ainda mais trabalho, Tiago promete mais surpresas ainda este ano na rede Globo. “Em breve trago novidades na televisão, mas não em novela, aguardem”, prometeu o ator, que já tornou pública sua vontade de também interpretar o cantor Sidney Magal (59).


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622