Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Pai de Katy Perry diz que cantora é 'filha do diabo' em sermão

0
0

O pastor Keith Hudson e sua mulher, Mary Hudson, os pais de Katy Perry (28), voltaram a atacar a filha em um sermão religioso na última semana. Durante um culto em uma Igreja da Califórnia, os dois afirmaram que a cantora é ‘filha do diabo’ e que precisa encontrar o caminho da ‘cura’.

Keith pediu para que os fiéis da sua Igreja rezassem por Katy, que teria trocado Deus pelos seus milhares de fãs. Durante o sermão, o pastor conta que foi assistir a um show da filha, com mais de 20 mil pessoas, e começou a chorar.

“Eu estava assistindo essa geração. Parecia uma Igreja. Eu fiquei lá e lamentei, e continuei lamentando e lamentando. Eles estavam amando e valorizando a coisa errada”, declarou Keith sobre o show da filha, de acordo com o The Sun.

No final do culto, Keith e Mary pediram doações e deixaram claro que precisam‘não de um ou dois dólares, mas de US$ 20' de cada, para conseguirem levar a palavra de Deus para Suíça. 

Katy começou a carreira como cantora gospel e desde que estourou no mundo pop tem recebido críticas dos pais por suas músicas.

 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Latest Images

Trending Articles





Latest Images