Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Lindsay Lohan volta a dar entrada na reabilitação

0
0

Lindsay Lohan (26) deu entrada na reabilitação na noite da última quinta-feira, 2, na clínica Betty Ford, em Rancho Mirage, Califórnia. A previsão é que ela fique por três meses em tratamento.

"Ela precisa passar pela reabilitação e o mundo inteiro sabe disso", disse uma fonte à revista People. Lilojá havia se apresentado na clínica Morningside Recovery na quinta pela manhã, mas ficou no local por apenas dois minutos. "Ela foi até lá e odiou o lugar. Ele achou as instalações nojentas. Agora está interessada em voltar para Betty Ford porque conhece todo mundo por lá", disse a fonte.

Michael Lohan, o polêmico pai da atriz, chegou a confirmar que a filha deixou a clínica antes mesmo de começar o tratamento. Ela correu o risco de ser presa e pagar uma fiança de US$ 100 mil dólares.

Lohan esteve por cinco vezes na reabilitação, incluindo o período em que ficou em Betty Ford, no ano de 2010. 

O período em rehab faz parte da pena por ter se envolvido em uma batida de carro em junho do ano passado e também por ter mentido para a polícia ao dizer que não dirigia o veículo. Lindsay aceitou o acordo oferecido pela promotoria para não ser presa (Relembre 10 famosos que precisaram passar pela rabilitação).


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622