Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Bruna Caram aprendeu a escrever com sua mãe

0
0

Embora tenha crescido em um ambiente musical, já que é neta da cantora de rádio Maria Piedade e filha do guitarrista Jamil Caram, as aspirações criativas da cantora e compositora Bruna Caram (26) são fruto de experiências adquiridas desde muito pequena. E o papel de sua mãe, que acompanhou de perto seu desenvolvimento, só poderia ser determinante para sua formação como artista – não a toa ela atribui uma de suas memórias mais queridas da infância à relação com sua mãe.

Quando soube na escola que ia aprender a escrever no ano seguinte, implorei à minha mãe que me ensinasse, durante as férias mesmo, pra que na volta às aulas eu fosse a primeira e única a arrasar no lápis-e-papel. Minha mãe topou e lembro até hoje do caderninho com as combinações entre as letras pra eu treinar. Na volta às aulas, já sabia o que ainda ia ser ensinado, e depois desse desafio ganho, passei a querer ter ‘a letra mais bonita’ da sala”, recordou a cantora, que após o título, passou a ler quantos livros seu tempo permitisse.

Autora de três discos e aspirante a escritora, Bruna Caram até hoje morre de orgulho de dizer que aprendeu a escrever com sua mãe. “Fiquei apaixonada pela escrita e pela literatura, e o sou até hoje: quando componho sempre começo pela letra, e pretendo (muito!) lançar um livro. Guardo em mim esse eterno orgulho de ser uma cantora-letrista que aprendeu a escrever com a mamãe”, afirmou.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622




Latest Images