Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Letícia Spiller comenta a carreira de ator do filho

0
0

Letícia Spiller (39) é só orgulho dos filhos Pedro (16) e Stella (1). A atriz conversou com CARAS Online e comentou sobre a possível escolha do primogênito de seguir a mesma carreira dos pais. Pedro é fruto do casamento de Letícia com Marcello Novaes (50).

“Ele realmente me surpreendeu no primeiro trabalho. O pessoal está querendo que ele faça teste de novo para Malhação. Mas eu acho que não é o momento ainda. Nós não sabemos se ele vai seguir carreira. Hoje ele tem uma banda com o irmão e o primo”, diz Letícia.

Quanto ao menino usar o sobrenome do pai famoso, a atriz afirmou que não acredita que isso ajude ou atrapalhe a carreira do filho. “Eu não sei bem, depende. A gente já está no meio. Pode dar dicas para ele. A gente pode encaminhar. No filme que ele fez, o diretor é muito amigo meu e eu confio muito nele e deixei nas mãos dele. A gente agora vai rodar um longa em fevereiro e março chamado “O Casamento de Gorete”. Vamos conseguir depois de cinco anos. Mas o Paulo Vespúcio dirigiu o Pedro e ele foi superaberto”.

“O Pedro é muito corajoso. Ele quando tinha dois anos e meio levou ponto na cabeça sem chorar. Ele não chora. É menino, sabe? Sempre teve muita agilidade física”, disse orgulhosa.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622