Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Relembre 10 vilões que já foram presos nas novelas

0
0

Wanda (Totia Meireles) vai conseguir escapar da cadeia no capítulo que vai ao ar na noite desta terça-feira, 7, em Salve Jorge. A bandida já havia sido presa, mas deixou a cadeia após pagamento da fiança. A prisão é o destino de muitos vilões nas novelas.

Wanda conta tudo sobre a adoção de Aisha e é presa por Helô

Após descobrir que Wanda é sua mãe biológica, Aisha tira vilã da cadeia

Totia Meireles quer final trágico para Wanda em Salve Jorge

O corrupto Horácio Cortez (Herson Capri) se deu mal por suas maldades e terminou na cadeia em Insensato Coração. No mesmo folhetim, Leó (Gabriel Braga Nunes) teve um fim trágico: ele foi preso e, ainda no presídio, assassinado a mando de Cortez.

Em Lado a Lado, Caniço (Marcello Melo Jr.) também teve um fim justo. O malandro terminou preso após ser desmacarado por Zé Maria (Lázaro Ramos).

Mas não é sempre que os vilões pagam por suas maldades atrás das grades. Quando não terminam na cadeia - como é o caso de Flora (Patrícia Pillar), em A Favorita, de Fred (Reynaldo Gianecchini), em Passione, ou mesmo Ruth (Carol Castro), em O Profeta -  muitos pelo menos passam um tempo por lá. Esse é o caso de personagens como o motorista Baltazar (Alexandre Nero), de Fina Estampa, e a inesquecível Carminha (Adriana Esteves), de Avenida Brasil.

Enquanto o desfecho da quadrilha de traficantes de Salve Jorge ainda não acontece, relembre na galeria 10 vilões que já foram parar na cadeia.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622