Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

The Wanted relembra clássicos dos anos 90 em novo videoclipe; assista e compare!

0
0

Depois de deixar suas fãs ansiosas por novidades, a boyband The Wanted finalmente lançou o vídeo de seu novo single, a canção Walks Like Rihanna, que abordou o lado mais humorado dos rapazes britânicos. Em um liquidificador de referências, o videoclipe da música brinca com as influências do grupo, que cresceu nos anos 90 ouvindo alguns dos maiores artistas pop dos últimos tempos.

Entenda abaixo as referências no videoclipe da música Walks Like Rihanna, da boyband The Wanted.

1. O nome da música Walks Like Rihanna, que compara a garota fictícia da canção à cantora Rihanna, é uma clara referência ao single Moves Like Jagger, da banda Maroon 5, que faz menção ao rebolado do roqueiro Mick Jagger, da banda Rolling Stones.
 

 

2. O primeiro momento em que os rapazes do The Wanted aparecem cantando no clipe é a reprodução da clássica cena dos garotos marionetes lançada pela boyband N’Sync em Bye Bye Bye. Super clássico!

 

3. Outra cena reproduzida no clipe de The Wanted foi retirada da música romântica I Want It That Way, em que os Backstreet Boys aparecem vestidos de branco cantando em um aeroporto. Quem se lembra?

 

4. Os pais das boybands dos anos 90, os britânicos do Take That, também foram homenageados pelo The Wanted. O clipe do hit Back For Good com garotos bonitões cantando na chuva foi relembrado em tom de humor.

 

Só faltava mesmo depois de toda essa brincadeira, era alguma referência aos clipes de seus rivais One Direction. Mas daí seria demais, né? Confira abaixo a videoclipe da música Walks Like Rihanna, do grupo The Wanted:


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622