Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Spice Girls cancelam planos de turnê por ausência de Victoria Beckham

0
0

Os fãs de Spice Girls que acreditavam em um retorno do quinteto após sua apresentação na cerimônia de encerramento da Olimpíada de Londres já não têm mais tantos motivos para comemorar. Depois de considerarem todas as alternativas possíveis de retomar a carreira, as animadas Melanie Chisholm, Emma Bunton, Geri Halliwell e Melanie Brown não encontraram argumentos para convencer a Posh Spice Victoria Beckham a voltar ao grupo e, desapontadas, cancelaram os planos de turnê das Spice Girls.

As quatro garotas se animaram inicialmente mas depois que começaram a se encontrar, perceberam que o dinheiro não estava aparecendo”, revelou uma fonte ao jornal britânico The Mirror. Victoria Beckham recusou a proposta das colegas de retomar o grupo alegando estar ocupada demais cuidando de seu marido David Bekcham e dos filhos do casal. As quatro integrantes restantes consideraram inclusive substituir o posto da Posh Spice para a tal ex futura turnê.

A decisão do cancelamento dos planos da turnê The Spice Girls World Tour 2014 foi tomada em uma conferência realizada há dez dias pelo quarteto em Los Angeles, para tristeza dos fãs do grupo. Aparentemente, Victoria Beckham era um nome forte demais para desconsiderar dos projetos futuros das Spice Girls.

 

Posh power

O clima de desentendimento entre as integrantes do grupo Spice Girls não é novidade para a imprensa e para o público. Há cerca de quatro meses, a Ginger Spice Geri Halliwell estaria evitando falar com a Victoria Beckham por conta de sua resistência a retomar a estrada ao lado das colegas, que reagiram à decisão dando um gelo na morena, que sofreu com a atitude das colegas.

Victoria é obviamente um grande chamativo quando se trata de fãs e também garante cobertura da imprensa, já que é a personagem menos acessível”, contou a fonte. A turnê The Spice Girls World Tour 2014 apresentaria shows em vários países e finalizaria o percurso com um grande show no estádio de Wembley, em Londres.

Na última turnê das Spice Girls, em 2007, Victoria conseguiu patrocínio da Dolce & Gabbana para os figurinos usados nos shows e ainda trouxe o coreógrafo Jamie King, que trabalha com Madonna, para ajudá-las.

 

Histórico

O grupo Spice Girls nasceu em 1993, mas apenas três anos depois estourou no mundo todo com o hit Wannabe. No auge do sucesso, Geri Halliwell pediu para sair do grupo, em 1998, e o empresário Simon Fuller foi demitido.

Em 2001, o resto do grupo decidiu se separar. Após seis anos, a formação original apareceu em Londres avisando que fariam uma turnê para os fãs saudosos. Em janeiro de 2008, elas se separaram novamente.

No ano passado, as cinco cantoras se apresentaram juntas de novo no encerramento da Olimpíadas de Londres e ainda lançaram um musical, Viva Forever, que é baseado no seu repertório.

 

Assista ao último encontro das Spice Girls, na Olimpíadas de Londres:


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622