Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Quem não pode faltar na Seleção Brasileira?

0
0

A poucos dias de divulgar a lista de convocados para a Copa das Confederações, o técnico Luiz Felipe Scolari, que tem auxílio de Carlos Alberto Parreira, ainda demonstra duvidas quanto a algumas posições na equipe nacional. Após realizar testes nos poucos jogos que fez à frente da Seleção Brasileira, depois de seu retorno, Felipão deixou duvidas, principalmente no meio-campo e no ataque do time.

No setor central do campo responsável por armar as jogadas, o treinador optou algumas vezes por Kaká, do real Madrid, e outras por Ronaldinho Gaúcho, do Atlético-MG. No entanto, chegou a afirmar que existe a possibilidade de convocar ambos, para que briguem por vaga de dentro do elenco do grupo. O jovem Oscar, do Chelsea (Inglaterra), parece estar mais certo do que os dois.

No ataque, Scolari testou no último confronto do Brasil, em partida no Mineirão diante do Chile, Leandro Damião, do Internacional, e Alexandre Pato, do Corinthians. Provavelmente, ele escolherá apenas um deles para integrar a equipe. Fred, do Fluminense, também chegou a jogar com ele em amistosos pela Europa.

Além desses três, ainda tem o centroavante do São Paulo Luis Fabiano, que é sempre muito comentado quando o assunto é Seleção Brasileira. Já Neymar, do Santos, parece ser a grande esperança de Felipão. “É craque, tanto que faz gol todo jogo”, disse o técnico em uma coletiva. Lucas Moura, do PSG e que se recupera de lesão, também deve jogar o torneio teste para a Copa do Mundo.

Quanto às posições dos laterais, zagueiros e volantes, ele demonstra ter tudo bem definido em sua mente, já que tem mantido uma certa regularidade nos setores durante as suas partidas. Thiago Silva, do PSG, Daniel Alves, do Barcelona, David Luiz, do Chelsea, Paulinho, do Corinthians, Fernando, do Grêmio, entre outros defensores, devem ser nomes certos no time dele.

Na briga para defender o gol do Brasil com as luvas, Diego Cavalieri, do Fluminense, Jéfferson, do Botafogo, e Diego Alves, do Valencia (Espanha), podem pintar como os três goleiros de Luiz Felipe Scolari. Mas para você, quem não pode faltar na Seleção Brasileira? Vote abaixo!


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622