Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Luan Santana exibe resultados de sua pescaria no Pantanal

0
0

O cantor Luan Santanaé apaixonado por pescaria e sempre que tem uma folga na sua agitada agenda de shows dá uma escapada para se divertir no Pantanal. E foi exatamente isso que ele fez nos últimos dias. Já de volta de sua viagem para os rios da região de Mato Grosso do Sul, o artista dividiu com os fãs os peixes que pescou. “Amors! Fui pescar no Pantanal! Corumbá, MS, e tirei um monte de fotos pra vocês! (...) Cada dia mais lindo! Fraga esse que eu fisguei, amors! (...) Tambaqui de 7 kg! Aí sim, eim?!”, divertiu-se no Instagram.

Em uma visita ao Castelo de CARAS em Nova York, o cantor até brincou de contar uma ‘história de pescador’. “Esse é o costume da galera mais antiga, que conta para o compadre que pegou um pintado de 25 quilos mesmo sem ter balança. Na última vez em que pesquei em Corumbá, não vou mentir, peguei uma cachara de um metro e meio. Vou achar uma foto para provar, pera aí... (risos)”, afirmou, na época.

Luan também já declarou o seu amor ao Pantanal. “De todas as viagens que fiz ao Pantanal a gente tira lições maravilhosas. Mistérios e belezas desse lugar merecem ser cuidados com todo carinho. E são pequenos gestos da gente que vão fazer as futuras gerações desfrutarem e cuidarem desse e de outros lugares perfeitos que existem no Brasil”.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622