Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Xuxa organiza mega-jantar solidário para comemorar seu aniversário de 50 anos

0
0

A apresentadora Xuxa Meneghel completou 50 anos em 27 de março, mas a maior das festas ainda vai acontecer. No próximo dia 28, uma noite focada na solidariedade, com Deborah Secco (33) como mestre de cerimônias, vai agitar o hotel Unique, em SP. Além de jantar preparado pelo francêsEmmanuel Bassoleil (51), o evento, organizado por amigos da estrela como o publicitário Roberto Justus (58), terá shows de ícones da música brasileira, com direção de Gringo Cardia (55) e produção de Afonso Nigro (42). “Será uma baita festa com amigos que acreditam no meu sonho. Quer mais?”, diz Xuxa.

A renda obtida com a venda de 50 mesas de 10 lugares e leilões, como o do vestido assinado por Samuel Cirnansck (37) e de joia exclusiva de Antonio Bernardo, usados pela estrela na noite, será em benefício da Fundação Xuxa Meneghel e do Hospital de Câncer de Barretos. Restam poucos convites, que podem ser adquiridos através de doação para as instituições. Haverá ainda sorteio de automóveis importados, motos, viagens internacionais, joias e obras de arte. Ivete Sangalo (40), Sandy (30), Daniel (44) a dupla Victor & Leo, Leonardo (49), Thiaguinho (30) e Buchecha (38) cantarão sucessos dos quase 30 anos de carreira de Xuxa acompanhados de 35 músicos e coral. O namorado da apresentadora, o ator e cantor Junno Andrade (49), de quem ela ganhou um anel de compromisso, vai puxar o Parabéns.

– O que significa este anel para a relação de vocês?

– Tem que perguntar ao Ju. Foi ele que me deu...

– São cinco meses de namoro, de declarações mútuas. Por que tem dado tão certo?

– É... Está bom demais. Estava escrito na minha mão, como disse a Regina Shakti (quiróloga).

– Como vê o carinho de tantos amigos abraçando a sua causa? 

– Sei o quanto é difícil arrumar uma brecha na agenda desses cantores. E ainda tem mais, fazem tudo de coração, sem ganhar nada. Isso não tem preço.

– Qual a importância da parceria com o Hospital de Barretos? 

– Toda. O Henrique Prata (diretor) tem um trabalho bonito e sério. Sempre que pode, me ajuda, e eu, a ele.

– Você tem aberto a Fundação para as pessoas apoiarem. Dá um alívio pensar que, a longo prazo, ela possa se autossustentar?

– O tempo passa e as necessidades aumentam. Deus queira que isso venha a acontecer logo e que eu encontre mais parceiros.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622