Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Angelina Jolie escondeu mastectomia do próprio pai, Jon Voight

0
0

Angelina Jolie, que anunciou nesta terça-feira, 14, que retirou as mamas para evitar um câncer após ter feito um teste genético que apontava 87% de chances dela ser vítima da doença, mantinha os resultados dos exames e a cirurgia realizada em segredo de seu pai, o ator Jon Voight, segundo o site internacional The Hollywood Reporter.

Ainda de acordo com a publicação, Jon Voight apenas ficou sabendo que a filha havia sido submetida a uma mastectomia dupla, depois de ler o comunicado divulgado no New York Times na manhã de hoje. A própria Angelina Jolie escreveu um texto para o periódico norte-americano.

“Eu não sabia. Eu descobri hoje de manhã. Eu estava tão surpreso quanto qualquer outra pessoa, e profundamente comovido pela forma como ela teve que lidar com a situação”, declarou Jon ao The Hollywood Reporter.

Ao falar do diálogo que teve com a herdeira assim que ficou sabendo da notícia, ele pareceu estar realmente emocionado com as atitudes da filha.“Quero que isso sirva de inspiração. Ela é uma pessoa extraordinária. Ela me explicou tudo e entendi. O amor e admiração que sinto por ela não pode ser explicado em palavras”, disse.

+ Saiba como funciona e como é diagnosticado o câncer de mama.

+ Conheça celebridades que também removeram as mamas

 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622