Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

‘A minha filha me trouxe muita sorte’, declara Fernanda Pontes

Previous Ângela Leal
0
0

Fernanda Pontes (29) está radiante com sua personagem em Flor do Caribe, próxima trama das 6 horas da Globo. Durante a festa de lançamento da novela, neste sábado, 23, em São Paulo, a atriz conversou com a CARAS Online e falou da felicidade em interpretar sua nova personagem e o quanto o nascimento da filha, a pequena Malu (1), fruto de seu casamento com Diogo Boni (33) trouxe sorte para sua carreira.

“Estou muito feliz com a nova personagem, que luta por uma causa muito importante, e que vai, mesmo diante desta luta, ter seu lado engraçado e estabanado, como eu sou. Em ‘Gabriela’, vivi uma personagem muito intensa, cheia de cenas fortes e emocionantes, agora vou poder me divertir um pouquinho, dando risadas e fazendo humor”, revelou a atriz, que contou que o nascimento da filha foi um marco também em sua carreira. "A minha filha me trouxe muita sorte. Estava pensando em engravidar, mas vai ter que ficar para depois".

Sobre as cenas mais ousadas que podem acontecer na trama de Walther Negrão (71), Fernanda disse aos risos: "Diogo me liberou para cenas de beijos".

"Depois da novela, vou fazer teatro e também vou participar de um filme sobre a dupla Leandro e Leonardo", declarou Fernanda sobre seus projetos de trabalho.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622