Taylor Swift quase se tronou mais uma vítima de invasores na madrugada desta quarta-feira, 15, quando um fã nadou mais de três quilômetros para chegar até a casa da cantora em Rhode Island, nos Estados Unidos, para tentar ter um contato com a estrela da música, de acordo com o site internacional TMZ.
No entanto, ao conseguir se aproximar de seu destino final em beira mar por volta das 2h da manhã, o admirador de Taylor Swift acabou sendo detido pelos policiais e pelo forte esquema de segurança da residência da artista.
Após levar o fã de 22 anos a uma delegacia, um representante da autoridade local contou que discutiu o ocorrido com os seguranças de Swift e explicou que a atitude do rapaz não é bem vinda na região norte-americana.“É uma política de tolerância zero contra invasores”, afirmou.
Vale lembrar que em novembro de 2012, trinta e cinco fãs invadiram a casa onde Lady Gaga passava o feriado de Ação de Graças, no Peru. Poucos meses antes, um homem com tesouras nas mãos entrou na residência de Miley Cyrus, quase provocando uma grande tragédia.