Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Luana Piovani afirma: 'Me arrependi da grosseria e peço desculpas'

0
0

A atriz Luana Piovani usou a sua página no Twitter para se desculpar sobre a polêmica que causou nas redes sociais na manhã desta quinta-feira, 16, ao comentar a eliminação do Corinthians da Taça Libertadores. A artista declarou que está arrependida do que disse ao chamar a torcida alvi-negra de imunda.

“Penso logo existo! Pois é, resolvi pensar... Me arrependi do que falei sobre os corintianos. Recebi um recado da assessoria da torcida da Gaviões que me fez entender que a rivalidade entre os times é algo que precisa acabar. Precisamos de paz e civilidade. Não posso eu, que já fui agredida, ser incentivadora desse tipo de movimento primitivo. Que o futebol continue nos trazendo alegrias e que, nas tristezas, saibamos domá-la. Me arrependi da grosseria e peço desculpas. Luana P.”, escreveu no Twitter.

+Relembre outras polêmicas de Luana Piovani no Twitter

Em conversa com os fãs por mensagens, a atriz comentou as suas atitudes na internet. "Eu nunca lembro que o que faço não tem um peso normal, burramente tenho atitudes de uma moça que não é famosa e observada. (...) Eu preciso me controlar. Não posso ser incentivadora de rivalidade, pois isso gera violência. Já fui agredida e não quero para ninguém o que passei".

Em sua primeira declaração, Piovani disse: “Saudações são-paulinas a todos os imundos corintianos que se acham incríveis. Esse time anda bom, mas ontem se f…! (sic)”. O comentário logo ganhou repercussão e alguns torcedores se manifestaram contra a atriz. 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622