Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Veja Emma Watson em seu melhor estilo mulher fatal

0
0

Com apenas nove anos de idade, a então criança Emma Watson já provava o sabor do estrelato ao dar vida a Hermione, a bruxinha mais inteligente da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, reduto dos aprendizes de feiticeiros da franquia Harry Potter. Durante dez anos a atriz cresceu acompanhando a imagem em desenvolvimento de sua personagem, que habitava os sonhos fantásticos do público hegemonicamente infantil do filme.

Quase dois anos após o tão esperado desfecho da saga de Harry Potter e seus amigos, Emma Watson já não é mais aquela menininha do início da carreira e, aos 23 anos, assumiu sua postura femme fatale, povoando inclusive o imaginário dos adultos. Prova disse é o ensaio publicado pela  revista W Magazine, que trouxe em sua capa do mês de maio uma entrevista reveladora com a bela, sensual e segura it-girl Emma Watson, que abriu o jogo sobre como lutou contra a imagem que sua própria carreira lhe atribuiu.

Fã de carteirinha de Elizabeth Taylor e apaixonada por clássicos do cinema moderno como Uma Linda Mulher, a atriz amadureceu dentro do showbizz driblando com sabedoria o clichê de garota problemática fruto de uma infância de sucesso. E teve coragem até de negar um papel de princesa da Disney para romper de vez com sua imagem infantil. Corajosa, né?

Outra linda mulher

Sempre fui uma criança séria. Me lembro de ter treze anos e ver minhas colegas da escola discutindo seus casinhos de amoroso. Só conseguia pensar como aquilo era elementar e uma perda de tempo. Era incrível eu conseguir ter amigas, aliás! Então eu era a criança certa para o papel de Hermione: sempre adorei responsabilidades”, afirmou a atriz, que sempre se sentiu mais madura que suas colegas.

Sua seriedade foi colocada à prova em seu novo trabalho no cinema, o filme Bling Ring: A Gangue de Hollywood, dirigido por Sofia Coppola. Na história, Emma Watson interpreta uma jovem que se junta a uma gangue e invade casas de Hollywood para roubar roupas e joias de pessoas como Paris Hilton e Lindsay Lohan. Ou seja: pura irresponsabilidade. Com Nicki (personagem do filme) eu estava realmente interpretando. Alguns de seus momentos eram completamente loucos e absurdos”, avaliou. “Eu precisava entender como ela era”, completou.

E quem será o galã favorito da jovem Emma Watson em Hollywood? “Minha paixão cinematográfica continua a mesma desde meus doze anos de idade: Kevin Costner. Eu o conheci em um elevador outro dia e não conseguia nem falar. Ele me disse ‘oi’, porque ele é lindo, e eu não consegui responder nada. Kevin Costner é eterno”, disse.

Confira os cliques ousados de Emma Watson para a W Magazine e veja abaixo o trailer do filme Bling Ring: A Gangue de Hollywood:


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622