Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Veja fotos, vídeos e tudo que aconteceu na final do 'American Idol'

0
0

A décima segunda edição do American Idol terminou na noite desta quinta-feira, 16, nos Estados Unidos, consagrando a jovem Candice Glover, de 23 anos, como a nova promessa da música americana. A cantora venceu sua rival, Kree Harrison, em uma final cheia de surpresas e participações especiais – entre elas Aretha Franklin,Jessie J eJennifer Hudson, que voltou ao reality depois de ter participado da terceira edição.

Candice pôs fim ao reinado dos homens no programa, que nas últimas cinco edições consagrou apenas cantores masculinos. Assim como acontece com todos os vencedores, ela já tem um single de estreia, I Am Beautiful, que está à venda no iTunes. Mas, diferente das outras temporadas, o álbum dela vai ser lançado logo em julho, no dia 16.

A final
O Nokia Theatre, em Los Angeles, lotou para assistir à final do American Idol. A noite começou com uma performance em grupo, com todos os 12 finalistas interpretando a música Glad You Came, do The Wanted. Logo em seguida, a primeira surpresa da noite: o grupo The Band Perry subiu ao palco para cantar Done ao lado da candidata Janelle Arthur. A performance animou todo mundo.



Frankie Valli
Um dos ícones da música pop americana, Frankie Valli, vocalista da banda The Four Seasons, que estourou nos anos 1960, cantou ao lado dos finalistas homens da competição.

O playback de Mariah Carey
Jurada nesta edição, Mariah Carey supreendeu negativamente ao apresentar um medley de seus principais hits usando playback.


Gentleman
O sul-coreano Psy também apareceu na festa para divulgar seu novo single, Gentleman.


Reforço britânico
Emeli Sandé, destaque do cenário musical atual, viajou do Reino Unido até os Estados Unidos para cantar – e divulgar – a música Next To Me ao lado da candidata Amber Holcomb.

Tudo em casa
Jennifer Hudson, destaque da terceira temporada do American Idol e vencedora de um Oscar, voltou ao reality para cantar ao lado deCandice Glover. As duas apresentaram Inseparable.

Sr. Kidman
Keith Urban, muso country, jurado e marido de Nicole Kidman, mostrou como se faz ao vivo cantando a música Little Bit Of Everything.

Prêmio de consolação
Angie Miller, que era uma das favoritas para chegar na final do programa, roubou a cena por um instante. Ela se apresentou ao lado de Adam Lambert, outra revelação do Idol, e cantou com Jessie J, de quem é fã incondicional. Jessie, assim como Emeli, veio do Reino Unido para cantar com Angie e a convidou para fazer um show com ela na Inglaterra.


A segunda colocada
Em sua última apresentação, Kree Harrison cantou ao lado dos jurados Randy Jackson, que se despediu do programa após 12 anos, e Keith Urban, que subiu ao palco novamente.

Aretha Franklin
Em uma temporada onde as divas reinaram, nada mais justo do que Aretha Franklin cantar na final. Mas a cantora, que tem medo de avião, não quis viajar de Nova York até Los Angeles para o programa. Os produtores a colocaram em um stream ao vivo e coreografado com as finalistas no palco.

Voltei, Mariah!
Jennifer Lopez, que estaria sendo cotada para voltar ao cargo de jurada, atualmente ocupado por Mariah Carey, apresentou seu novo single, Live it Up, ao lado de Pitbull.

E a vencedora é….
Candice Glover finalmente foi anunciada a vencedora do programa. Sem conter a emoção, ela apresentou a música I Am Beautiful.
 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622