Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Os segredos mais bem guardados de Hollywood

0
0

Angelina Jolie pegou todo mundo de surpresa ao anunciar nesta semana que tinha feito uma mastectomia dupla para evitar as chances de ter câncer de mama no futuro. O tratamento, que durou cerca de três meses, foi mantido em sigilo absoluto e até mesmo o pai da atriz só soube depois que ela veio à público falar sobre o assunto.

Casos como este são mais comuns em Hollywood do que se imagina. Para evitar o assédio da imprensa ou para fugir de críticas, cada artista encontra com um motivo para esconder do público alguma coisa. Veja uma lista que a CARAS Online fez os segredos mais bem guardados até hoje:

Adoção
Enquanto o mundo comentava a traição do seu ex-marido, Jesse James, a atriz Sandra Bullock adotava um bebê. Ela fez o anúncio só em abril de 2010, quatro meses depois de ter iniciado o processo de adoção de Louis Bordo, seu filho.

Casamento secreto 1
Ninguém sabia que Blake Lively e Ryan Reynolds estavam noivos. Muito menos que tinham marcado casamento para setembro do ano passado. A festa surpresa contou com a presença de vários famosos, como a cantora Florence Welch e a atriz America Ferrera.

Casamento secreto 2
Janet Jackson afirmou com todas as letras que nunca se casaria de novo. No começo desse ano, ao ser questionada se estava noiva, ela avisou: ‘Não estou noiva, eu já me casei!’. A cantora trocou alianças com o bilionárioWissam Al Mana.

Traição
Arnold Schwarzenegger conseguiu esconder de Hollywood e da própria mulher, Maria Shriver, seu filho com a antiga empregada da casa, Mildred Baena. A paternidade dele – e a traição – foi revelada quando o garoto já tinha 13 anos.

Teste de paternidade
Liv Tyler foi batizada como Liv Rundgren e cresceu acreditando que Todd Rundgren era seu pai. Mas quando ela conheceu o roqueiro Steven Tyler, aos oito anos de idade, ela começou a questionar sua mãe, Bebe Buell, sobre as semelhanças físicas que tinha com ele. Bebe acabou confirmando que Steven era mesmo o pai dela, mas que escondeu o segredo por conta da vida agitava que ele levava.

Câncer 1
Kathy Bates foi diagnosticada com câncer no ovário em 2004. Ela passou por todo o tratamento em silêncio e só em 2009 contou ao público o que tinha enfrentado nos últimos anos.

Câncer 2
Sofia Vergara foi diagnosticada com câncer na tiroide em 2000. Assim como Kathy, ela não quis que a notícia se tornasse pública. Em 2008, ela revelou ter lutado contra a doença.“Ter câncer não é divertido. Você não quer ter que lidar com mais nada enquanto passa por isso”, disse.

Aborto
Gwyneth Paltrow revelou em março deste ano que teve uma gravidez em 2008, mas sofreu um aborto espontâneo trágico logo no primeiro semestre de gestação. A atriz disse que quase morreu por conta disto.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622