Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Lília Cabral e José Mayer serão par romântico em 'Saramandaia'; relembre outros casais dos atores

0
0

Lília Cabral e José Mayer serão par romântico novamente na TV. Em Samandaia, próxima novela das onze na Globo, eles interpretam Zico Rosado - um dos principais defensores na briga para manter o nome da cidade como Bole-Bole -, e a empresária Vitória, chegará à cidade para balançar o coração do coronel.

Mas a parceria entre os atores é antiga. Eles já foram casados, se divorciaram... e Lília já afirmou que Zé é ‘seu par eterno’. “É muito bom , temos uma sintonia já. A gente já trabalhou tanto, mas sempre parece a primeira vez”, disse a atriz.

Lilia Cabral sobre José Mayer: 'Ele é meu par eterno'

José Mayer adere a novo visual para 'Saramandaia'

Relembre outros casais dos atores!

Viver a Vida: Lília Cabral foi Tereza, a primeira mulher de Marcos (José Mayer) em Viver a Vida. Na novela exibida em 2009-2010, ela nãos e conformava em perder o marido para Helena (Taís Araújo).

 

 

Divã:No filme Divã (2009), adaptação para o cinema do livro de Martha Medeiros, Lília interpretou Mercedes, uma mulher casada com Gustavo (José Mayer), que descobre novas facetas da vida após os 40 anos.

 

Fina Estampa: Griselda, conhecida como Pereirão, foi abandonada pelo marido, Pereirinha (José Mayer), que sumiu misteriosamente no mar. Ele voltou anos depois em busca de um tesouro escondido na casa em que morava a família. A novela de Aguinaldo Silva foi exibida em 2011 e 2012.

 

Saramandaia: No remake de Ricardo Linhares inspirado na obra original de Dias Gomes, Lília será a empresária Vitória, papel que foi de Margarida Rey no original exibido em 1976. Já Zé Mayer será o coronel Zico Rosado, papel de Castro Gonzaga.

 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622