Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Paolla Oliveira sobre boatos de traição: ‘Nada me tira do eixo’

0
0

Paolla Oliveira volta para o centro dos holofotes, assumindo o trabalho de mais uma protagonista, nesta segunda-feira, 20, com a estreia de Amor à Vida, na Globo. A atriz vive agora a sofredora Paloma. “É drama pesado”, avisou.

Com experiência como protagonista, Paolla, que já foi a mocinha de Insensato Coração (2011) e de O Profeta (2006), sabe que todas as atenções estarão voltadas para ela. Por isso mesmo fez questão de se preparar bem, principalmente no quesito estético. “Quem não se preocupa com o advento HD? E que mulher não gosta de ficar magrinha, com cabelo bom, a pele boa...? Eu tive um ano de férias e me tratei de tudo: corpo, alma, dente (risos)”, contou a atriz, que também intensificou a rotina de malhação.

+ Atores de ‘Amor à Vida’ contam o que já fizeram por amor

Mas a bela sabe que a fama de uma protagonista traz inclusos no pacote vários boatos envolvendo seu nome. Antes mesmo da estreia, começaram a dizer que Paolla estaria tendo um affaire com Juliano Cazarré, com quem tem uma filha na novela. Os dois atores são comprometidos na vida real: ela namora o ator Joaquim Lopes, enquanto ele é casado com a bióloga Letícia Bastos, mãe do seu filho, Vicente.

“Estou trabalhando, estou feliz, estou amando a Paloma e nada me tira do eixo”, afirmou Paolla, negando os boatos.

+ Walcyr Carrasco estreia no horário nobre despreocupado com a audiência: 'Quem tem medo não é autor'

Paloma

Em Amor à Vida, a personagem de Paolla foge para o Peru com o namorado. Lá, ela engravida, mas ao voltar para o Brasil descobre que o amado foi preso por tráfico de drogas. Seu irmão, vivido pelo Mateus Solano, rouba a filha dela no parto e joga o bebê em uma caçamba. A mãe fica sem saber o que aconteceu com a criança.

“Toda vez que a gente começa um trabalho a gente está apaixonada, cheia de amor. Não é diferente agora. É mais uma mocinha e eu amo fazer as mocinhas. É sempre um desafio fazer com que fique interessante, que ganhe uma forma e saia da mesmice”, disse. “O próprio Walcyr [Carrasco, autor] traz um colorido diferente para Paloma. Ela já começa fugindo pelo mundo com um amor bandido e volta grávida. Até o quarto capítulo, ela foge duas vezes de casa. É muita coisa. Tudo acontece na primeira semana. É novelão, que prende, é ágil e conta a história rápida”, contou.

+ 'Amor à Vida': Paloma dá a luz uma menina no banheiro de um boteco

A segunda fase da novela começa com Paloma trabalhando no hospital da família e encontrando um novo amor, que por coincidência do destino – e do roteiro – é o homem que encontrou seu bebê na caçamba há 12 anos e a criou como sua filha.

Paolla reconhece na fase mais madura da personagem algumas características suas. “A gente sempre se identifica com mocinha. Se identificar com vilã é que seria complicado (risos). Mas eu me identifico mais com a Paloma na fase 2013, que já passou por algumas coisas, deu uma amadurecida e está até um pouco mais endurecida”, disse a paulista, que não descarta um dia fugir para viver um relacionamento. “Quem sabe o que eu faria por amor? A Paloma vive uma situação limite e a gente não sabe como reagiria no lugar dela”, declarou. 

Os looks das estrelas na festa de lançamento da novela 'Amor à Vida'

Estrela no Peru

Enfrentar o peso de ser uma protagonista tem suas vantagens. Em recente viagem ao Peru, onde aconteceram as primeiras gravações da novela, Paolla foi reconhecida pela população local. A fama dela é justamente por Insensato Coração, que está sendo transmitida no país.“As pessoas achavam que eu estava gravando 'Insensato' lá. Fiquei surpresa de saber como as novelas brasileiras são bem quistas na América Latina”, comentou a atriz, que disse não ter tido muito tempo para turismo. “A gente andou muito. Os deslocamentos entre um cenário e outro eram enormes. A gente gravava duas horas e se deslocava para outra locação que demorava mais três horas até chegar lá”, contou.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622