Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Cher celebra 67 anos; confira as transformações exóticas da cantora

0
0

Muito antes de Katy Perry, Rihanna, Lady Gaga ou Nicki Minaj, a cantora Cher já causava espanto e admiração com as suas transformações.  Até mesmo a mother monster já afirmou que se inspirou nos looks extravagantes de Cher. Nesta segunda-feira, 20, ela comemora 67 anos.

A Deus do Pop, como ficou conhecida, sempre se reinventou no que diz respeito ao visual. Ela já foi morena, loira, ruiva e já usou até black power.

Em relação ao figurino, não faltam looks bizarros. Em 1986, a cantora chamou atenção com uma roupa de gosto no mínimo duvidoso assinada pelo estilista Bob Mackie. Na ocasião, ela ainda usou um extravagante acessório de cabeça que mais parecia um porco-espinho.

10 LOOKS ESTRANHOS DO RED CARPET DO OSCAR

Além de cantar, Cher fez filmes de sucesso como As Bruxas de Eastwick, Marcas do Destino e Feitiço da Lua - neste último ela levou o Oscar de melhor atriz, em 1988. A estrela norte-americana, que nasceu na Califórnia, teve uma infância atribulada em razão dos constantes términos do casamento de seus pais. Ela chegou a morar num orfanato numa fase de dificuldade financeira da família.  

Com uma carreira cheia de altos e baixos, Cher uma vez chegou a afirmar que, desde pequena, sabia a que estava destinada. "Não sabia como ou o que eu faria, mas só sabia que queria ser famosa", disse certa vez.

Confira fotos da versátil Cher ao longo da carreira.





















Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622