Juliano Cazarré, que interpreta Ninho na nova novela das nove da Rede Globo, Amor à Vida, definiu o perfil de seu personagem em entrevista ao site do programa Vídeo Show, nesta terça-feira, 21, mostrando estar bastante empolgado com o atual projeto na televisão.
“Ninho é um jovem, um cara livre, de um espírito livre. Ele dá muita importância para a liberdade dele”, afirmou o ator, que também falou sobre o romance de seu personagem com Paloma, interpretada por Paolla Oliveira.
“Eles se apaixonam perdidamente em Machu Picchu (Peru) e vivem mundos bastante diferentes. Ela é essa menina riquíssima, chiquérrima, linda, cheirosa e ele tem aquele ‘estilão’ mochileiro, com liberdade e que vive coletivamente. Ele oferece uma coisa e ela oferece outra”, destacou.
No entanto, um drama vivido entre Ninho e Paloma irá causar bastante sofrimento ao personagem de Cazarré, como ele mesmo comentou. “Um cara que vai viver um drama forte que é o desaparecimento de um filho. O Ninho é seriedade”, revelou.
Ao ser questionado sobre seu último papel, o Adauto de Avenida Brasil, Cazarré comparou: “O Adauto era do subúrbio e, pelo trauma que tinha, aquela vida estava boa. O Ninho é opção de vida, optou pela simplicidade. Para mim, está sendo um prazer fazer personagens tão diferentes, mostrar para o público uma face diferente do meu trabalho”.
+ Juliano Cazarré usa dread locks em ‘Amor à Vida’
+ Elenco de ‘Amor à Vida’ acompanha primeiro capítulo da novela