Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Famosos comemoram o aniversário de Neymar com festa

0
0

Atualizada às 01h45

O craque Neymar reuniu seus amigos na noite deste domingo, 24, para comemorar seu aniversário de 21 anos em uma casa noturna, em São Paulo. Além da presença da namorada, Bruna Marquezine (17), que foi bastante discreta e não quis falar, os famosos comentaram da festa e contaram como conheceram o aniversariante.

Neymar da Silva Santos, o pai, declarou todo seu orgulho: "Tenho muito orgulho dele, não tem como não ter", aproveitando para amenizar a polêmica entre Pelé (72) e seu filho: "O Pelé não está com ciúmes dele, não", garantiu.

A dupla Jorge (30) e Mateus (26) foi só "para dar um abraço no Neymar, não vamos cantar hoje", comentou Mateus; Jorge relembrou a amizade: "Somos amigos há 2 anos e gostamos muito dele", revelou.

Thiago Gagliasso (23) compareceu acompanhado da namorada Bárbara Fidalgo: "Viemos para a festa. O Neymar é muito legal, muito parceiro. Temos muitos amigos em comum e nos conhecemos através do cantor Thiaguinho", disse.

Com a mulher Sara Campos, Alexandre Pires (37)comentou: "Conheço o Neymar há 4 anos, desde quando ele participou do futebol solidário lá em Uberlândia. Mesmo eu sendo flamenguista, o admiro, é um ídolo nacional", brincou.

Popó (37) levou presente: "Trouxe umas roupas de luta para ele, porque ele é fã do Popó e gosta de lutar", gabou-se. Bernardo Mesquita (19) aproveitou para relembrar que conheceu o craque na Ilha de CARAS e Íris Stefanelli (33) contou o que estava rolando na festa: "Comida mexicana e muito pagode e sertanejo", disse ela que mais cedo revelou que "Neymar faz seu tipo".


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622