Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Brooklyn segue os passos de David Beckham nos gramados

0
0

Após David Beckham anunciar a sua aposentadoria do futebol, chegou a vez de Brooklyn brilhar. O menino assinou contrato com o Queens Park Rangers, que treina perto de sua casa em Londres, e promete seguir os passos do pai atleta nos gramados. De acordo com o tabloide Daily Mail, o garoto entrou na equipe com menos de 14 anos e joga na lateral. Antes do novo contrato, ele jogava no LA Galaxy.

Recentemente, David já comentou a chance de seus filhos também virarem jogadores de futebol. “Eles têm uma boa vida. Obviamente, são meninos e menina de muita sorte. Mas eu acho que, como pai, você sempre se preocupa se eles têm a ‘fome’ que eu tinha quando era criança. Eu sou tão duro com meus filhos quanto meu pai era comigo. Eles sempre me perguntam: ‘Joguei bem?’, e eu digo: ‘Você foi bem, mas poderia ter feito melhor...’”.

Beckham se despediu dos campos no último sábado, 18, em uma partida do Paris Saint-Germain e teve a presença da família ao seu lado. Com homenagens dos colegas de time, o atleta não conseguiu segurar as lágrimas e chorou ao deixar o local. ‘Fica, David, fica’, gritava o público para David.

+Victoria diz ter muito orgulho de David Beckham, o mais novo aposentado do futebol
 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622


Latest Images