Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

'Se Beber Não Case! Parte 3' é alvo de críticas; elenco vem ao Brasil

0
0

Perto da chegada do elenco de Se Beber, Não Case! Parte 3 ao Brasil, a repercussão do filme, que estreia nas grandes telas do país no dia 30 de maio, não é boa. A crueldade com os animais, a monotonia do roteiro – que coincide demais com os dois anteriores – e a falha de sequência entre as cenas resultaram em espectadores resmungando ao final dos créditos das pré-estreias do último filme da trilogia, segundo o The New York Times.

Apesar de fugir do padrão casamento, ou despedida de solteiro, a presença de golpes, traficantes, sequestros, viagens para encontrar fulano e dívidas milionárias inexplicáveis ainda permanece. O público parece estar cansado da mesma história, do mesmo enredo, por mais que de formas diferentes. Aliás, o grupo de amigos volta a Las Vegas no último filme, local onde tudo começou.

Ainda de acordo com o jornal norte-americano, em um primeiro momento os protagonistas estão completamente embriagados, mas já no minuto seguinte podem ficar de pé e correr com total consciência, como se nunca houvessem ingerido substâncias químicas.

Além da mesmice e da falta de continuidade dos acontecimentos, o tratamento aos animais também é alvo de críticas. O roubo do tigre do boxeador Mike Tyson em Las Vegas e o macaco da sequência em Bangkok foram cenas bem recebidas pelo público, que achou graça e transformou as produções em sucesso de bilheteria mundial. Contudo, agora, já no trailer, há um acidente envolvendo uma girafa. O bicho de estimação de Alan (Zach Galifianakis) aparenta bater a cabeça gravemente em uma ponte ao ser transportado em alta velocidade na carroceria do veículo do dono.

Também no trailer, um galo é abafado por um travesseiro. Mas como a produção é uma comédia, podemos esperar que nada aconteca aos bichos. Os animais, inclusive, estampam cartazes do longa-metragem.

O roteiro é assinado pelo diretor Todd Phillips e fecha a trilogia iniciada em 2009. O próprio Todd virá também ao Brasil, juntamente com o galã Bradley Cooper, os atores Ed Helms, Zach Galifianakis e Justin Bartha– que interpretam o grupo de amigos –, além de Ken Jeong, o chinês, e Heather Graham, a ex-prostituta. O elenco chegará ao Rio de Janeiro na última semana do mês.

'Adote um gato': 10 razões para amar Bradley Cooper

"Nós estamos muito animados em viajar ao Rio de Janeiro para apresentar o filme para os brasileiros. É nossa última parada, do nosso último filme, e nós não conseguimos pensar em um lugar mais especial que o Rio para encerrar os trabalhos", disse o diretor do filme em nota da assessoria de imprensa da Warner Bros.

Bradley, que foi indicado ao Oscar deste ano pela atuação ao lado de Jennifer Lawrence em O Lado Bom da Vida, é o mais esperado pelos fãs brasileiros. O elenco também esteve em pré-estréias na Califórnia, no dia 20, e em Londres, na noite de quarta-feira, 22.

Bradley Cooper esnoba o Oscar: 'Eu não quero ganhar'

Assista ao trailer:


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622