Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Karina Bacchi queria Kaká na Seleção

0
0

Karina Bacchi realmente tem acompanhado o futebol mais de perto devido ao programa do SBT Menino de Ouro, em que apresenta ao lado dos ex-jogadores Paulo Sérgio, Zetti e Edmilson. Em entrevista exclusiva à CARAS Online, a atriz e apresentadora falou desse seu novo lado no esporte, além de comentar e dar seu palpite sobre a atual Seleção Brasileira.

“Desde que comecei a apresentar o Menino de Ouro este interesse se intensificou ainda mais! Tenho que estar bem informada, ‘né’?”, afirmou a belíssima loira. “Gostei da convocação do Felipão! Ele é um ótimo técnico, sabe o que faz. Sempre tem os que discordam e os que gostariam de ver outros jogadores na lista de convocados, faz parte. Não dá para todos jogarem”, acrescentou Karina sobre o time que jogará a Copa das Confederações.

Quando questionada se sentiu falta de algum jogador entre os preferidos de Scolari, ela mostrou novamente entender do assunto ao citar o nome de um craque brasileiro que atua no futebol europeu. “Confesso que senti falta do Kaká. Admiro ele como jogador e como pessoa. Vai fazer falta na Seleção em minha opinião”, disse.

Já ao falar se tem participado de "rodas" de amigos e parentes sobre futebol, Karina Bacchi confessou que o Menino de Ouro tem aberto as portas a ela quando o assunto é o esporte mais falado no país. “Ultimamente por causa do programa que apresento todos puxam conversa sobre este tema comigo”, disse ela, que também fez questão de destacar quem é seu grande ídolo dos gramados. "Pelé! Eterno!”, finalizou a linda apresentadora.

+ Bia e Branca Feres dão seus 'pitacos' sobre a Seleção Brasileira de Futebol

+ Felipe Andreoli escala sua Seleção Brasileira ideal


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622