Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Qual jogador pode levar o título de ‘bad boy’ do futebol mundial?

0
0

Muitos jogadores de futebol pelo mundo acabam ganhando fama por seus comportamentos ariscos e por suas fortes personalidades, dentro e fora de campo. Com certa frequência vemos esses atletas virarem manchete por algo a mais que fizeram em seus clubes ou seleções.

O argentino Carlitos Tevez (Manchester City), que já atuou no Corinthians, é famoso por deixar suas equipes com um certo conflito diante de seus torcedores. Mario Balotelli (Milan) ganhou destaque por bater de frente com os técnicos que já trabalhou. Já o uruguaio Luis Suárez (Liverpool) chegou a morder um adversário durante disputa de uma jogada em partida na Inglaterra.

Entre os brasileiros, o atacante do São Paulo Luis Fabiano acabou suspenso de seus jogos algumas vezes por suas reclamações com os árbitros, além de ter se envolvido em algumas brigas dentro de campo. Neymar (Santos), maior esperança da Seleção Brasileira da atualidade, mostrou personalidade forte no início da carreira diante dos colegas de grupo, mas parece ter superado fase. Enquanto que Robinho, de enorme talento, foi expulso de treino do Milan depois de discutir com o técnico do clube.

Jorge Henrique, que está com sua situação indefinida no Corinthians, está treinando separado do grupo por ter mentido à comissão técnica do clube, após ter faltado em treino. Apesar da atitude, torcedores querem sua permanência no clube. O famoso Adriano, que ganhou apelido de "Imperador" e que hoje está sem clube, viveu momentos bastante turbulentos em sua carreira, o que pode atrapalhá-lo para acertar com um novo clube.

Mas para você, qual desses jogadores pode levar o título de bad boy no futebol? Vote na enquete abaixo!


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622