Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Netinho tem hemorragia cerebral e retorna para a UTI

0
0

Netinho retornou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Sírio Libanês na tarde deste sábado, 25, após uma melhora progressiva apresentada nos últimos dias. O cantor retornou à UTI após sofrer uma pequena hemorragia cerebral esta tarde.

Segundo boletim médico divulgado pelo hospital, Netinho teria reclamado à sua equipe médica de uma súbita dor de cabeça durante a manhã. Os exames diagnosticaram um hematoma na região cerebelar, culminando em uma nova transferência à UTI para monitorização do quadro.

Netinho foi internando na UTI do Hospital Aliança, em Salvador, no dia 24 abril após sentir fortes dores abdominais. No dia 5 de maio ele sofreu uma inflamação em um hematoma que já tinha e precisou passar por cirurgia para remover um abcesso (acúmulo de pus numa cavidade anormal do corpo, formada pela desintegração dos tecidos) no fígado. O estado de saúde do baiano piorou dois dias depois, quando passou a respirar com a ajuda de aparelhos. Diante da gravidade do quadro, a família resolver transferir o cantor para o hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde está internado desde o dia 10 de maio.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622




Latest Images