Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Valdirene ataca Vitor Belfort em ‘Amor à Vida’

0
0

Tatá Werneck gravou com mais uma vítima de Valdirene, sua personagem em Amor à Vida. Desta vez, a periguete da ficção ataca o lutador Vitor Belfort, que assim como Neymar e Gusttavo Lima, também não vai cair nas garras dela.

“Ela vai atrás de um lutador porque quer a fama a qualquer custo e acaba batendo de frente com um cara que tem valores éticos e morais. Então, ela nem chega perto, nem consegue se aproximar”, contou Vítor ao site oficial da novela.

O lado sério de Tatá Werneck: atriz estreia como periguete na ficção, mas planeja casamento após novela

O lutador disse que adorou participar da trama: “Já é a terceira vez que sou convidado para uma novela para ser eu mesmo. Para mim, isso representa um grande reconhecimento, não só pelo meu esporte, mas da pessoa que represento para a sociedade”.

Casado com Joana Prado na vida real, ele disse que não tem chances de uma ‘Valdirene da vida real’ se dar bem com ele. “Na minha vida, sou extremamente fiel àquilo em que acredito. Sou um homem cristão, com valores de família. A pessoa mais importante na minha vida é Jesus, em segundo vem minha mulher e meus filhos. Eu não trocaria isso por nada. Se eu não tiver isso, não tenho vida. Minha vida é essa”, declarou.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622