Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Michelle Obama anuncia Oscar de Melhor Filme direto da Casa Branca

0
0

Michelle Obama (49) apresentou o prêmio de Melhor Filme do Oscar 2013 diretamente da Casa Branca, em Washington, usando um belo vestido longo prata.

A primeira-dama dos Estados Unidos foi chamada por Jack Nicholson (75) no palco do Dolby Theatre, em Los Angeles, e apareceu em um telão.

Antes de anunciar Argo como vencedor, ela falou sobre a experiência de participar de um Oscar.

“Bem-vindos à Casa Branca. Sinto-me honrada de ajudar a apresentar os indicados a Melhor Filme deste ano e a celebrar os filmes que elevaram nossos espíritos, ampliaram nossas mentes. Este está sendo um belo ano para os filmes e que quero parabenizar todos os indicados pelo seu tremendo trabalho”, declarou Michelle, acrescentando que os filmes fizeram as pessoas voltarem no tempo e viajar ao redor do mundo.

Além disso, a mulher do presidente Barack Obama (51) ainda destacou a importância da indústria cinematográfica, que faz um “trabalho vitalmente importante”.

“Essas lições são importantes para os jovens. Todos os dias, por meio de seu envolvimento com as artes, nossas crianças aprender a abrir a imaginação e a sonhar mais alto”, completou.

Mais cedo, a primeira-dama participou de um jantar com governadores na Casa Branca e o presidente postou no Facebook uma foto em homenagem à maior premiação do cinema no mundo.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622