Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Atores de 'Se Beber, Não Case 3' chegam ao Brasil

0
0

Próximo à estreia nacional do terceiro filme da trilogia Se Beber, Não Case, os protagonistas da sequência desembarcaram no Rio nesta manhã. Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis e Justin Bartha interpretam os quatro amigos que se metem em confusões nos longas-metragens. Ken Jeong, o chinês, e Heather Graham, a ex-prostituta, também fazem parte do elenco que foi convidado para a pré-estreia. Além dos atores, o diretor, Todd Phillips, é um dos nomes que irá acompanhar os trabalhos no Brasil. 

O evento de pré-estreia de Se Beber, Não Case! Parte 3, que acontece nesta terça-feira, 28, no Cine Odeon, no centro da capital carioca, contará com a presença do 'Bando de Lobos' a partir das 19h. Eles ficarão hospedados no hotel Fasano, em Ipanema, Zona Sul do Rio. Na quarta-feira, 29, os atores irão receber a imprensa para uma coletiva no Morro da Urca. A comédia poderá ser conferida pelo público nas grandes telas do país na próxima sexta-feira, 30. 

‘Velozes e Furiosos 6’ humilha ‘Se Beber, Não Case 3’ nas bilheterias

O filme recebeu críticas negativas antes mesmo da estreia. A repercussão do longa não é boa. Os motivos, segundo a imprensa internacional, variam desde a falta de coerência entre as cenas, a crueldade com os animais e a mesmice do roteiro, parecidíssimo com os anteriores. No enredo, os atores voltam a Las Vegas, lugar de partida do primeiro longa.

Ex-médico Ken Jeong ganhou US$ 5 milhões para repetir papel em 'Se Beber, Não Case 3'


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Latest Images





Latest Images