Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Gravidez de Kate Middleton é cercada por especulações; veja os principais rumores!

0
0

Muito tem sido especulado sobre o sexo, o nome e o tipo de parto do bebê real de Cambridge. Kate Middleton, a Duquesa do momento, deve dar à luz no mês de julho. O jornal The Huffington Post tentou desvendar algumas respostas relativas ao primero filho do Príncipe William e Catherine.

Kate Middleton tem hiperêmese gravídica, que provoca enjoos em excesso durante a gravidez. Mas as gestantes que não têm o problema também podem ter náuseas

“Diana?”, pergunta Victoria Murphy, do Daily Mirror, se for uma menina. “O bebê real provavelmente não vai se chamar Diana”, responde ela mesma, logo em seguida. As explicações são baseadas no simples motivo de William não querer comparações entre o bebê e sua mãe, a PrincesaDiana. “Elizabeth também não. É o nome do meio de Kate e o da avó de William”, especulam. “Alexandra parece uma alternativa boa”, conclui Ellie Krupnick, editora de estilo do Huff Post, sobre o quesito nome.

Já o irmão do pai, o Príncipe Harry, parece ter dito também ao Daily Mirror que o casal espera um menino. Casada com o príncipe William desde abril de 2011, Kate é uma tendência para a moda mundial. Ela, que não parece se importar com valores, já apareceu com vestuário de £ 38 libras, assim como com um casaco de mais de mil libras. Para a mídia, o bebê, que com certeza será notícia a cada novo look, deve ser uma menina.“Seguir a moda, roupas fashion... As pessoas querem uma nova princesa!”, discutem no programa Huff Post.

Consultora elege o melhor look de Kate Middleton na gravidez

Agora sobre o nascimento, “as pessoas acreditam que ela é muito elegante para o parto normal”. Também acham que ela fez fertilização. E o futuro? “Reais indo à faculdade, imagina?”, divertem-se as convidadas do programa sobre o novo integrante real.

A Duquesa de Cambridge, que retornará para a casa dos pais em Berkshire nas seis primeiras semanas após o nascimento do bebê, pretende ficar fora da mira da mídia internacional. A informação foi confirmada pelo tio de Kate, Gary Goldsmith, ao Daily Mirror.“Levar a criança para Carole [mãe de Kate] será genial”, explica o familiar. “Ela é uma grande mãe”, continua ele, “e ajudará a tirar a pressão de Kate”.

Outra fonte amiga da família disse ao Telegraph que o bebê deve nascer no Hospital Real de Berkshire, e que o ginecologista de Kate – que é o mesmo da rainha – deve viajar até lá, ou até o hospital que o casal real escolher. Na semana passada, contrariando rumores, Kate cogitou uma simples enfermeira para o recém-nascido, “algo humilde”, disse uma fonte ao US Weekly, uma vez que não acha que vale a pena gastos extravagantes.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622