Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Katherine Jenkins gasta R$ 5 mil com cabelo e maquiagem

0
0

A cantora de música clássica Katherine Jenkins gastou mil e quinhentas libras (cerca de 5 mil reais) em um único dia com cabelo e maquiagem. Executivos da gravadora Warner perderam a paciência com a diva, que requisitou uma quantia “não tão absurda para gastos de um artista, mas somente se ele, ou ela, estiver vendendo muitos álbuns", disse uma fonte musical ao Mail Online.

O último disco da loira, This is Christmas, lançado no ano passado, ficou no vigésimo-sexto lugar no ranking inglês, enquanto o anterior, Daydream, alcançou o sexto lugar. Katherine, que obviamente não estava em ascensão e não teve um bom resultado de vendas no último ano, "cai agora de seu trono", disse o site. Ela, que começou a cantar quando tinha apenas quatro anos de idade numa igreja próxima a sua casa, também já assinou contrato de mil libras com o Universal Music Group em 2003.

O fim da parceria acontece apenas cinco anos depois da cantora assinar o maior contrato envolvendo música clássica da história. A cantora e a Warner fizeram um acordo, assinado em 2008, de cinco mil e oitocentas libras, envolvendo três álbuns. Jenkins chegou ao fim do prazo e não terá a relação profissional renovada. O site disse que a decisão é conjunta.

Após rumores de traição entre David Beckham e Katherine Jenkins, Victoria Beckham estaria devastada

A gravadora pronunciou-se afirmando que os prejuízos com a estrela foram superiores a mil e quinhentas libras, chegando a quase duas mil libras. Ela, ainda segundo fontes do Mail Online, sentiu-se injuriada com as acusações da gravadora e disse que a manobra é uma falha de marketing.

Todavia, Katherine mostrou-se bem em recados que postou na sua página do Twitter, "Eu estou super animada com o futuro, mas ainda não posso contar... Vocês [fãs] serão os primeiros a saber assim que eu puder falar!". A bela ainda escreveu na rede social, "É um tempo bom para mim, tanto como pessoa, quanto como artista, então não se preocupem com notas da imprensa". "Amo vocês", finalizou ela. 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622