Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Kim Kardashian abandona salto alto e sai de chinelos nos EUA

Next Dante
0
0

Kim Kardashian parece finalmente ter entendido que está grávida, mesmo a apenas três meses de dar à luz seu primeiro filho, do relacionamento com o rapper Kanye West. Depois de sofrer duras críticas ao surgir com uma sandália de salto alto e tiras que apertavam seus pés em um programa de televisão, a socialite preferiu vestir chinelos na tarde desta sexta-feira, 31, para fazer compras em Los Angeles, Estados Unidos.

Para compor o look mais confortável (e consciente), a socialite optou por um vestido da Kardashian Kollection para Dorothy Perkins, coleção que leva o sobrenome de sua família e é vendido por 69 dólares nos Estados Unidos, além do blazer preto e seus chinelinhos.

A combinação preto e branco escolhida por Kim Kardashian, que diminui a silhueta, já havia sido elogiada pelo maridão apaixonado, que só tem palavras doces para falar da mulher. “Embora estejamos em uma estação de roupas coloridas e brilhantes, é tão chique usar peças em preto e branco”, avaliou recentemente Kanye West.

Será que ela abandonou de vez o salto alto? Relembre abaixo a evolção do estilo da futura mamãe Kim Kardashin:


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Latest Images





Latest Images